28 de janeiro de 2015

Minhas plantinhas, minhas flores e eu

Desde sempre sou apaixonada por plantas e flores e não podia ser diferente agora que estamos na casinha! O pior é que todo vaso que eu vejo, quero comprar! Aí não dá né? 

Como eu ainda não resolvi como organiza-los, eles habitam atualmente a pia da área externa, futura pia da área de churrasqueira. Confesso que estava um pouco bagunçado mas no fim de semana, baixou a "dinda" e eu organizei tudo. É porque tinha planta pequena em vaso grande, várias plantas no mesmo vasinho, vaso só com terra e por aí vai. Sem condições!

Aqui as lindezas na pia... 

... e o restante em uma prateleira na lavanderia - aqui sim está arrumadinho!

Pesquisei várias opções para organizar essa área e já estou com as anotações para fazer em breve. Aqui algumas delas:

www.blog.lolahome.com.br.jpg


www.dcoracao.com.br.jpg

www.madamecriativa.com.br.jpg


Agora é só arrumar tempo e botar a mão na terra! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que se passa?