16 de agosto de 2017

Comfort lança amaciante focado em roupas de cama e banho

PUBLIPOST



Puro Relax traz uma fragrância suave ideal para momentos de relaxamento e tranquilidade


Comfort, a marca de amaciantes da Unilever, expert quando o assunto é cuidado para a roupas, apresenta nesta semana a nova variante Puro Relax. A novidade é ideal para roupas de cama e banho, com uma suave e duradoura fragrância de lavanda, perfeita para momentos de relaxamento e tranquilidade.

Comfort Puro Relax foi pensado para atender aos consumidores que buscam perfumes suaves. O mercado de amaciantes com fragrâncias intensas tem crescido muito nos últimos anos. No entanto, existem muitos consumidores que preferem perfumes leves, especialmente quando falamos de roupas de cama e banho”, afirma Vanessa Verea, gerente de Marketing de Comfort.

Pesquisas lideradas pela Unilever Brasil comprovam o potencial da inovação. Dados revelam que os consumidores brasileiros trocam as roupas de cama e banho, em média, uma vez por semana e valorizam a sensação de roupa limpa até que a próxima troca seja realizada. As pesquisas apontam ainda que 46% dos brasileiros separam as roupas de cama e banho das demais peças no momento da lavagem, oferecendo um cuidado específico para este tipo de roupa.

“Nesse contexto, existe uma demanda para produtos focados no cuidado dos itens da casa e Comfort Puro Relax vem para elevar a experiência da consumidora nesse momento. Vale lembrar que o lançamento é exclusivo em amaciantes concentrados, formato que deixa o processo ainda mais fácil já que menos de uma tampa do produto basta para lavar uma máquina cheia de roupas (5 kg)”, finaliza Vanessa.

O lançamento está à venda nas principais redes varejistas do Brasil e disponível na versão concentrada de 500ml e 1L.  

(*) imagens e fotos fornecidos pela assessoria de imprensa para divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que se passa?