30 de janeiro de 2018

Aproveite o melhor da folia no Carnaval



Cor, verão e folia trazem o ritmo do Carnaval às ruas de todas as cidades do Brasil. Os quatro dias mais esperados são cheios de leveza e alegria, presentes na dança, samba no pé e no colorido das fantasias. Entrando neste clima, a Suvinil preparou algumas dicas para aproveitar o melhor desta festa:

A melhor parte do carnaval é escolher a fantasia ou a roupa para a folia. Nesta hora, as cores alegres e vibrantes são sem dúvida a melhor pedida.  Tudo é permitido, deixe a criatividade correr solta e sinta o que as cores têm para mostrar:
Amarelo: Filho de Rá, o Deus sol da mitologia egípcia, o amarelo é puro ouro e energia luminosa. Esbanja brilho e glamour em tons dourados reluzentes que vão da Sapucaí aos corpos que brilham no carnaval de rua.
Vermelho: Energia vital do fogo e do sangue que corre nas veias de quem curte o carnaval. Visceral e expansiva é a mais animada e energética das cores, além da materialização desta época do ano.
Rosa:  É puro afeto e sensualidade. Os tons de magenta e fúcsia são as cores da fantasia, da imaginação e dos amores de verão. 
Laranja: Cor vitamina e lúdica, o laranja é ícone da diversão, brincadeira e do bom-humor indispensável no carnaval.

Não esqueça de se hidratar - beba água
As altas temperaturas causam a perda de líquido e da energia do nosso corpo. Se você vai curtir os dias de festa na avenida ou nas ruas, leve sua garrafinha de água.

Não descuide do sol
Se você vai passar o carnaval em lugares sem muita sombra, como os bloquinhos ou na praia, lembre-se do protetor solar.

Não vá para a folia de estômago vazio
Alimentação saudável é muito importante para curtir todo o carnaval. A dica é realizar pelo menos as três principais refeições do dia (café da manhã, almoço e jantar).

Relaxa, amanhã tem mais

Para ter pique para curtir todo o carnaval, valorize as noites de sono. São horas preciosas para te deixar renovado para aproveitar a folia do dia seguinte. 

*Publipost - imagem e texto fornecidos pela assessoria de imprensa para divulgação

4 comentários:

Que se passa?